terça-feira, setembro 06, 2005

Voltei.. Depois de um fim de semana prolongado, aqui estou eu :D

Vamos comecar pelo comeco...

Sabado fui pro Niagara Falls. Fomos numa viagem que era pra jogar no cassino, mas claro que eu nao joguei nada. Do jeito que eu sou cagada... melhor nao arriscar neh! hahahahahaha!
O que dizer das quedas? Nossa, que lugar maravilhoso. Eu fiquei imaginando como devia ser antes de ser colonizado... Tirei trocentas fotos, e nao vejo a hora de ver. Amanha vou lah no cyber torrar mais 4 dolares pra descarregar. Enfim, foi um sabado maravilhoso! Preciso ir pra lah no inverno. Eu vi algumas fotos num calendario e fiquei babando.

Domingo acordei 10:30 da manha. Quem me conhece dos tempos de folga, provavelmente vai rir da minha cara ao ler que eu acordei tarde. Pois eh, pra vcs verem como minha vida mudou radicalmente. No Brasil eu acordava 3 da tarde todo dia, e jah estava desiludida com a vida. Agora, 10:30 da manha eh ultra tarde pra eu acordar. Voltando... Eu e a Susana decidimos sair, pq ficar domingo mofando em casa, sem som, ecom aquela TV canadense horrorosa eh deprimente. Fomos numa galeria que disseram que se achava casacos de inverno mais barato.Decidimos dar uma olhada e bingo! Comprei um casaco de inverno pra mim.O treco eh tao quente que soh de por a mao jah dah calor. E achei por um preco legal. E acabei fazendo uma travessura. Comprei um som pra mim. Pois eh... Aqui essas coisas sao muito baratas. Paguei 40 dolares em um som com mp3 player. Eletronicos aqui sao muito baratos. E sinceramente, jah estava entrando em depressao por nao ter musica pra escutar. Eh uma especie de sindrome de abstinencia. Bem coisa de drogado mesmo.. hahahahaha..

Agora falando do que me faz falta.. carne.. Nunca senti tanta falta de um bife como agora. E pensar que quando eu estava em casa as vezes eu reclamava que tinha bife todo dia e eu queria algo diferente. Realmente, a gente soh da valor quando perde. Eu cheguei ateh a sonhar com bife ve se pode! Inacreditavel!
Bom, pelo menos com falta de musica eu nao sofro mais. Agora pra completar minha alegria soh falta eu achar um emprego. Torcam por mim...

See Ya!!

Nenhum comentário: