quinta-feira, setembro 22, 2005

Ahh como eu queria ter dinheiro pra viajar o mundo inteiro. Sinceramente, nao faco questao de carrao do ano, nem de roupa cara, nem de mansao. Se eu fosse rica, eu acho que nem teria casa.. Iria morar cada tempo em um pais diferente..
Mas enfim.. meu findi foi muito bom. Finalmente consegui fazer a viagem de 3 dias pra Ottawa, Montreal e Quebec. Mas claro que como uma boa cagada, sabado choveu o dia inteiro..Acho que nuvens de chuva seguiram a gente no busao, pq disseram que aqui em Toronto nao choveu..
O mais engracado eh que fomos numa viagem organizada por uma agencia da Chinatown, que era mais barato.. Conclusao, o guia falava em ingles, mas tambem falava em chines.. Ouvi chines a viagem inteira.. Daqui a pouco tava quase aprendendo alguma coisa! ahahahahaha... Muito engracado!
Ottawa pra quem nao sabe eh a capital do Canada. Eh uma bela cidade, pena que nem consegui ver muita coisa por causa da chuva. Montreal eh linda tambem, mas Quebec ganha de todas. Nossa, todo mundo falava que lah era lindo mas eu nem botava muita fe, agora eu posso dizer.. Lah eh lindo! Eu uma gracinha de cidade, fiquei apaixonada.. E o mais legal eh que lah eh mais frio! Isso, lah jah tah fazendo frio, e aqui ainda tah calor.. Acho que eu vou estudar frances em Quebec hein... :P
O busao era mais ou menos.. Sinceramente, acho que nao tem como os bus brasileiros.. Cheguei em Toronto sem pescoco.. Mas consegui dormir.. Alias, aonde eu nao durmo neh? em qq canto se eu estou com sono eu durmo bem..
Quanto ao resto da semana, estah tudo normal. DAqui a pouco vai fazer 2 meses que estou aqui, e parece que foi ontem que eu cheguei.. nossa... o tempo realmente voa...

See Ya!

Nenhum comentário: