sexta-feira, setembro 09, 2005

* Sempre ouvi falar daquele seriado Friends, mas nunca havia assistido. Nesse tempo que eu fiquei semsom e assisti TV por pura falta do que fazer, tive a oportunidade de conhecer esse famoso seriado..Pqp. Se alguem aqui curte, por favor nao me xingue mas... Qual a graca? Eu achei tao tosco! Alias, como todos os seriados enlatados americanos. Quer coisa mais sem graca do que aquelas risadas forcadas de fundo? Cruzes.

* Nunca imaginei que eu fosse me adaptar tao rapido a morarcom 4 gurias em um lugar pequeno, principalmente com um banheiro soh. Confesso que estou surpreendendo a mim mesma.. E sabe o que eh o mais legal? Estou curtindo tudo isso..

* Outra coisa que eu estou voltando a fazer eh escrever. Desde crianca sempre gostei de escrever as coisas, e com o PC eu perdi esse habito. Agora,como meu querido PC ficou no Brasil, estou escrevendo minhas ideias empapel paran ao esquecer na hora de postar. Voltando aos velhos tempos de diario de papel.

* Como tem laboratorio recrutando gente para testar novas substancias nos jornais daqui! Que loucura! No final dos estudos eles pagam uns 1000 dolares. Se eu custar a arranjar emprego, vou me candidatar, que tal? Vou virar cobaia de industria farmaceutica. E tirar uma boa grana.. hahaha!

* Aqui nao tem essa de balinha de troco nao. Eles sempre dao o troco certinho, mesmo que seja um centavo.

Tenham todos um otimo fim de semana!!

See Ya!

Nenhum comentário: