quinta-feira, setembro 15, 2005

Hoje nao estou afim de falar do Canada. Estou afim de falar sobre algo que me intriga... E as vezes me chateie.. Porque muitas pessoas quando arranjam namorado(a) , ou se casa muda completamente com os amigos? Eu tinha um amigo que considerava pra caramba, e sabe lah pq depois que casou, simplesmente deixei de existir pra ele. Caraca, que bizarro. Tudo bem, quando temos compromisso cmo alguem, nossas prioridades mudam, o que eh perfeitamente compreensivel, agora dai a partir pro desprezo jah eh fora... Pior eh ler o testtimonial que ele deixou pra mim no orkut um pouco antes de casar.. As vezes me pergunto se aquelas palavras sao verdadeiras mesmo.. Uhm... as pessoas falam tantas coisas de boca pra fora neh.. Mas enfim, uma amizade de 6 anos teve o seu fim. Foi legal.. mas agora jah era. Nao preciso de esmola, e nao preciso ficar implorando por atencao nao. Valorizo quem me valoriza, e o resto bye bye .. :)


See Ya!

Nenhum comentário: