segunda-feira, setembro 12, 2005

Putz, eu tenho ima pra maluco mesmo. Sexta feira combinei com minhas roommates para ir no Royal Museum of Ontario. Tinhamos combinado de nos encontrar na estacao as 4 da tarde. Ateh ai normal. Depois da aula, fui usar os "maravilhosos" computadores da escola, e fiquei embromando ateh umas 3. Depois, fui catar algo pra comer. Aqui perto tem uma barraquinha que vende cachorro quente, barato e gostoso, e foi lah que eu fui comer. Comprei um cachorro quente, mais uma latinha de coca cola, e fui sentar pra comer. Nisso, do nada me aparece uma mulher toda esquisita e baixinha do alem, e comecou a falar merda pra mulher do meu lado. Pior eh que a mulher depois veio pra cima de mim.. tentando pegar minha coca, aquela fdp.. Afs, eu levantei e cai fora. Soh sei que eu comi aquele cachorro quente quase que inteiro por causa daquela vaca.. Cruzes, daonde saiu aquilo?? hahahahaha... Essa foi a segunda expeciencia traumatizante aqui em Toronto.. A primeira foi lah no tal do Babalu.. hehehehehehehe! Mas eh isso ae, vivendo e aprendendo :P

Domingo eu fui no Toronto Music Garden assistir uma apresentacao de musica mediterranea. Nossa, que coisa deliciosa, deitar embaixo da sombra da arvore e relaxar ao som da musica... Um domingo relaxante e diferente era o que eu precisava :)

Tenham todos uma otima semana!

See Ya!!

Nenhum comentário: