segunda-feira, junho 20, 2011

Poços de Caldas - Parte 2 - Passeando pela cidade.

Acordamos de manhã cedo, tomamos o café da manhã e logo saímos. Já que no dia anterior não tivemos tempo de fazer nada, teríamos que aproveitar a quinta-feira. Perguntamos para o recepcionista do hotel sobre como chegar nos lugares, e o mesmo foi muito simpático e detalhista, até nos deu um mapa pra ajudar. Começamos pelo Recanto Japonês. É um jardim japonês em plena serra de São Domingos, e pra deixar o passeio mais legal ainda, estava um frio delicioso, com direito a muita neblina. O lugar é maravilhoso, um convite para ficar lá contemplando toda aquela beleza e pensando na vida...

Passamos um tempo lá, e depois seguimos para a próxima parada: a Pedra Balão - que não sei por qual motivo eu sismei que era Pedra Sabão hahahahaha!!. Chegamos lá, ainda no meio da neblina, ou seja, não conseguimos ter aquela vista privilegiada que falaram, mas mesmo assim valeu a pena. Doido foi escalar aquelas pedras pra chegar na mais alta. Eu sou meio medrosa pra altura, mas como assisti em um filme há muito tempo que dizia ''não há coragem sem medo'', lá fui eu.

Olha eu ali em cima.. Yuhu! :P

Também encontrei essa árvore curiosa:

hehehehehehe...

Depois da Pedra Balão, fomos para nossa terceira parada do dia: Fonte dos Amores.

E vamos subir... eheheheh

Outro ótimo lugar pra passar o tempo e ficar pensando na vida.. Com aquele cheirinho de mato e aquele frio gostoso então, nem dava vontade de sair...

Mas tínhamos mais vários lugares para visitar, então pegamos o carro e voltamos para o hotel. Os outros lugares iríamos visitar a pé. Para o post não ficar muito longo, amanhã escreverei sobre os passeios da parte da tarde..

Até lá!

Lindsay disse...

Que delicia essas árvores!!!!! Deve ser muito agradável de passear por ali...barbaridade! E eu sou louca por aquela grama escura ("e vamos subir..."). Tinha na casa da minha bisavó, eram enormes e eu me estarrava nelas, eram tão fofas! *.*

Nana disse...

Adorei as fotos...é muito legal poder conhecer os lugares pelos olhos de outras pessoas. Bjs e fik c Deus.

Mauro S disse...

Você sempre muito fotogênica, e os lugares muito lindos, sou eu viajando, o que não é a mesma coisa, através daquilo que vistes, e assim conhecendo um pouco da cultura de outros lugares, do que eles tem de lindo. Beijos!

Não copiei as palavras de você Nana, na verdade fui vê-las só após eu ter escrito o meu comentário.
Beijos para a minha amiga e dona do blog, e para você, Nana, se ver este comentário.