segunda-feira, julho 12, 2010

Empolgadíssima

E o tempo está voando.. Voando bastante! Quando planejei minha ida a Porto Alegre parecia tão distante, e agora faltam onze dias pra viagem. Loucura total. Não vejo a hora. Além do que, voarei pela primeira vez de Azul. Vamos ver se a compania é boa mesmo como falam. Ahhhh como eu amo viajar!

Outro motivo da empolgação é a ida ao show dos Scorpions! Quando eu vi que eles iam fazer show aqui no Brasil já fiquei toda toda. Quando vi os preços, que não estão tão exorbitantes assim, a empolgação foi extrema! E claro que já garanti o meu ingresso!



Que venha dia 18 de Setembro! E que venha também dia 23 de Julho! yepa Yepa!

9 comentários:

Viviane Vieira disse...

Ai que legal!! Ir ao show do Scorpions nao tem preco!
Aproveita! :)

Mauro S disse...

Oi Denise, eis a moça que ama viajar, que bom, e que curtas bastante o show dos Scorpions, acho que tirando a Holando e uns que outros perdidos, o mundo inteiro torceu para o futebol objetivo da Espanha, e foi justo, e quando falei em vuvuzelas, refiro-me ao campeonato brasileiro que recomeça agora dia 14/07, não quero ouvir nenhum som, nem parecido, beijos, Mauro

Mesmo Porto Alegre sendo pertinho daqui em relação a São Paulo, não vou a show, nem aos jogos do Grêmio.
Beijos, Mauro

Lucia disse...

boas aventuras pra você.

Li disse...

Viajar é gostoso mesmo, eu tb gosto muito, mas faz um tempão que não viajo, nem na maionese,rs
Sobre a Sample, se vc for, me avisa mais ou menos o dia pra eu ir tb, gostaria muito de te ver!
Vou de novo dia 31 as 20h.
Beijosss

Li disse...

Viajar é gostoso mesmo, eu tb gosto muito, mas faz um tempão que não viajo, nem na maionese,rs
Sobre a Sample, se vc for, me avisa mais ou menos o dia pra eu ir tb, gostaria muito de te ver!
Vou de novo dia 31 as 20h.
Beijosss

Nana disse...

Aproveite muito a viagem e depois nos conte td. Bjs e fik com Deus.

Nana disse...

Bjs e fik com Deus.

Palazzo disse...

Boa viagem!
Tome muito vinho por mim rsrsrs...

Vander Leão disse...

Olha Dê, faço de seus comentários meus tbm...que venha o show, ainda que ninguém saiba ou comente, podemos dizer no futuro que estivemos presentes no último show no Brasil dos Scorpions...heheh
Bjsss