domingo, julho 18, 2010

Bye Bye!

As vezes eu penso que sou um ET. Porque quando eu corto relações com qualquer pessoa, não consigo mais voltar a falar como se nada tivesse acontecido. E o que eu mais vejo por aí é gente brigando, jurando que nunca mais vai falar com fulano, e de repente volta cheio de amores como se nada tivesse acontecido. Sinceramente, eu odeio isso. Adeus é adeus e ponto final.
É óbvio que dou chances. E muitas. Tem gente que fala que eu sou tolerante demais e tals, mas eu prefiro relevar várias vezes e, quem sabe, a pessoa reconhece que errou, conversamos e nos acertamos. Afinal, todo ser humano merece uma segunda chance não é? É óbvio que existem exceções, mas não é sobre isso que eu quero falar nesse post.
Vem a primeira mancada. Tudo bem, eu relevo, afinal, somos seres humanos, e todos temos nossos defeitos. Aí, vem a segunda. Acabo relevando mais uma vez, vamos lá, em nome da amizade de tantos anos. Aí vem a terceira.. A quarta.. A quinta. Aí chega! Minha paciência já estourou há tempos, e pra não brigar o que eu faço? Me afasto. Algumas pessoas entendem, outras pedem pra ouvir o que não querem, e praticamente me obriga a falar coisas que eu não gostaria, mas que são verdadeiras.
O problema é que essas pessoas são ''Jason''. Quando a gente pensa que foram pra longe, que se esqueceram da nossa existência, elas lembram! E tudo que eu não quero é ser lembrada! E pior, vem falando como se estivesse tudo ótimo. Nem um pedido de desculpas.. Sempre com a razão.
É, infelizmente grande parte das pessoas agem diferente. Acham que é só dar um tempo e tudo volta como antes. Não dá. Uma vez a confiança quebrada, não é a mesma coisa. Desejo tudo de bom, mas que esqueça de mim. Assim todo mundo fica feliz, cada um com seus defeitos, cada um com o seu jeito.. Simples, fácil e rápido.

11 comentários:

Lucia disse...

isso bem aconteceu comigo essa semana. pessoas reaparecendo do nada, vindo falar como se nada tivesse acontecido. isso me deixa muito puta da vida. é exatamente isso que você falou. cara, eu não consigo. se não tiver um pedido de desculpas e uma ótima explicação, boa não serve, tem que ser ótima, eu não consigo.

Viviane Vieira disse...

Pessoas "Jason" foi otimo!
Quebrou uma vez nunca sera do mesmo jeito, pode ate voltar a amizade, mas dai sempre fica aquele sentimento de duvida, receio, magoa...
Eu ja dei varios "bastas" tb mas to sempre pensando que devo dar outra chance, e sempre me lasco, sempre!
Eu queria aprender a dizer um nao definitivo. rs

Takashi disse...

Nossa Millenia...como eu gostaria que fosse tão fácil assim...mas vc tem razão, as vezes é beeeem melhor que a pessoa suma da vida como se nunca o tivesse conhecido.
Mas acredito que é dificil para ambos dos lados...

Romântico.jp disse...

Assim como vc, tb tenho essa tendência de dar uma segunda chance... mas há quem não aproveite a oportunidade para corrigir o erro, e torna a dar mancada. Daí, não tem jeito, melhor é cortar relações mesmo.

Lembra-se da interesseira (que queria um motorista, e não um amigo)? Ela reapareceu. E voltou a me perturbar, com a meeesma história (dizendo que era normal irem buscá-la, que contava comigo porque eu morava perto e blá blá blá)... só que desta vez, foi del e block! hehe

Bjs

Mauro S disse...

Foi alguma briga com namorado, amigo, ou ex-amigo, que originou este post?
Você custou a se tocar sobre o Fn, mas sorte que eu tenho você comigo e minha amiga decifrou meus problemas, não é mesmo?
Agora tudo melhorou, eu tenho o Sony Vaio e ele basta dar Prt Sc, mas cada empresa criando teclas a mais, bem que a HP poderia ser mais fácil, mas que nada, beijos.

Mauro S disse...

Eu forço o post ou escrevo quando tenho assuntos porque teve uma época (voltei em abril de 2009, mas antes estava muito ausente) que sumi do blog, quando deixo de escrever um pouco, me afasto, procuro outros programas.
Minhas estórias começava escrevendo pra valer, todo dia (nunca publiquei nenhuma, infelizmente) e quando parava pela dor nos braços ou falta de idéias, perdia a vontade de voltar até que não escrevia mais, tenho muitas aqui assim, incompletas, mesmo que a dor nos braços tenha ido embora, então eu forço um post quando não tenho idéias, como ontem.
Lembro que mandei um e-mail para uma amiga que conheci na internet, não tinha idéia nenhuma, nada mesmo e fui escrevendo, depois copiei o texto para o Word para saber a quantidade de páginas que deu, advinha, seis páginas completas, coitadinha dela em ler tudo aquilo... risos... mas eu adoro ler e escrever, desde que o texto q eu leia seja bem legal, atraente, mas tem uns que são super chatos, e leio por cima.

Beijos e boa semana, e please São Pedro, pára de mandar chuva para Pelotas ou vou virar sapo. Risos.

É aquela chuvinha constante, mansa e constante que não para desde quinta à noite, já imaginou?
Chuva, frio, vento e o inverno que sonhastes, mas não me importo se este clima for para a Sampa que amas e terás o inverno dos teus sonhos. hehehe

Julis disse...

Bom se vc sente um ET sendo assim então bem vinda pq somos do mesmo planeta, eu perdoo uma, duas, até 4 vezes, mas depois disso a gente sabe que algumas pessoas não mudam mesmo e ai eu tbm não consigo mais fazer a linha simpatica

Isaac Melo disse...

Denise,
é verdade, é muito difícil restabeler a confiança uma vez quebrada.

Abraços!

Lindsay disse...

Então somos duas E.T's!
Há esse tipo de relação em que todas as partes envolvidas ficam se malhando pelas costas e sempre se juntando. Brigam feio, jogam tudo que tem vontade na cara um do outro, dão um tempinho, e depois voltam a se reunir, como se nada houvesse.A mágica do "perdão"? Ou profunda incoerência?Falsidade concreta, quem sabe.
Sem contar aqueles que literalmente te passam a perna, dão uma de Jason como tu mesma disse, e depois vem pedir pra "add" e puxar papo.

Afastar-se é a ultima pedida, ainda que nem sempre funcione.
Esse tipo de comportamento e relação estão ficando tão comuns que é mais negócio ser E.T. mesmo =/

Srta.Lua disse...

vigi o que sucedeu? o que foi que eu perdi enquanto estive fora?
putzO.O
bem de ET todos nós temos um pouco, mas o interessante é sofrer mutação e se adaptar, pra não sofrer tanto!
bjs bom fim de semana!

Si Wasabi disse...

É, te entendo. Penso muitas coisas como você. E acho que essas pessoas "Jason" são completamente sem noção. É cada maluco que existe... hehe.

Bjs!