domingo, outubro 29, 2006

Sumi novamente. Mas dessa vez foi por um bom motivo. Minha amiga Clarissa veio passar uns dias aqui, e nos divertimos horrores.

Começando pela semana passada. Ela ficou um tempo na casa da prima dela, que mora em Curitiba. Sexta passada fui pra lá, e no dia seguinte fomos para Ponta Grossa visitar o Pablo, amigo dela. Ponta Grossa tem algo bem peculiar: O monumento Cocozão. Tem até comunidade no orkut, quem quiser conferir, a comunidade é essa.
É claro que a gente queria conhecer o famoso Cocozão de Ponta Grossa, e fomos lá no sábado mesmo. Cara, aquilo é muito bizonho. Confiram vocês mesmo:

Photobucket - Video and Image Hosting


Agora vem a parte mais tosca. Descobri, depois que já tinha voltado pra Blumenau, que isso aí era pra ser uma araucária. Isso mesmo, uma ARAUCÁRIA. Acho que quem fez isso nunca viu uma araucária na vida.

Comparem o por do sol com uma bela araucária:

Photobucket - Video and Image Hosting

Agora, um por do sol com o Cocozão de fundo:

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Sinceramente, eu ri muito quando me falaram isso.

Enfim, nossa tarde no Cocozão foi proveitosa. Sentamos lá e ficamos boiando a tarde inteira. Eu sou a turista mais bizonha. Adoro ir em lugares nada convencionais. Acho que eles são mais interessantes.

Essa foi a parte mais engraçada da nossa viagem. Viemos pra Blumenau na segunda feira, e ficamos a semana inteira passeando - aqui, em Floripa, e até em Pomerode. Pomerode é uma cidade aqui do lado, pra quem não conhece. A cidade mais alemã do Brasil, e um ovo. Mas, como ela queria conhecer, fomos lá.

Agora minha vida volta ao normal. Tenho que voltar a estudar, escrever as toneladas de cartas que estão paradas, emails, por aí vai!

See Ya!!

Photobucket - Video and Image Hosting Antares - You Belong to Me

Nenhum comentário: