quarta-feira, outubro 18, 2006

Hoje estava com preguiça de cozinhar, então peguei uma daquelas tortas prontas da Sadia (acho que era, não lembro direito a marca hahaha) pra assar. Qual não foi minha surpresa ao ver escrito na embalagem: "Agora com 500g. *Peso anterior: 700g. Redução 200g/28,5%". Mas o preço reduzido que é bom nada.
Comecei a lembrar de tudo que já sofreu redução na quantidade. Desde Nescau, até papel higiênico. E PH, diga-se de passagem tá cada vez pior. Cada vez mais lixa, e mais caro. E com menos papel no rolo. Os papéis higiênicos que vêm em maior quantidade no rolo tá num preço que sinceramente não compensa. Eu não tenho coragem de pagar 7 reais pra um papel que vou limpar a bunda e jogar fora.
Estamos cada vez mais ferrados. Tudo bem que lucro é essencial na sociedade onde vivemos, mas poxa, acho que o mínimo de respeito com o consumidor deve-se existir. Diminuir a quantidade e deixar o mesmo preço é uma p** de uma sacanagem. E pra variar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, que é o povo. Aliás, acho que o povo nasceu pra se ferrar mesmo...


Photobucket - Video and Image Hosting Ethnic Beats - Alla Fiera Dell'est

Nenhum comentário: