quinta-feira, maio 04, 2006

Desde domingo, quando começou a esfriar, tem feito dias lindos! Faziam anos que não fazia um tempo assim, ventando o dia literalmente inteiro, e frio. Não está frio como antes, mas os dias lembram muito como eram. Já estou matando minha saudade de poder sair de calça jeans e manga comprida, coisa que já nem lembrava mais o que era. É tão bom andar na rua e não suar.
Esses dias ensolarados e frios lembram da minha infância/pré adolescência, quando eu gostava de ficar no sol lendo e escutando música. Era aquele sol gostoso, que não esquentava, ou se esquentava, era na medida certa, sem torrões.
Ultimamente tenho me sentido.. Estranha. Sinto como se todas as lembranças da infância e juventude me passassem pela cabeça ao mesmo tempo, criando aquele emaranhado de sentimentos, bons e ruins, mas predominantemente bons. Vamos ver até quando continuo assim...

See Ya!!

Photobucket - Video and Image Hosting Bad Boys Blue - Jungle in my heart

Nenhum comentário: