domingo, maio 07, 2006

Fazia tempo que eu não ficava na net até essas horas da manhã, mas como amanhã (ou melhor, hoje) não tenho nada pra fazer, resolvi ficar.. Fim de noite já é um desastre ecológico, fim de noite + sono então, sem comentários. Fim de noite mais sonhos de conhecer a Turquia, fazem com que ela fosse no Youtube procurar vídeos sobre o país. O resultado não foi bem o esperado, mas rendeu gargalhadas fenomenais em plena 2:30 da manhã:


Mariana: gente!
hahahahahaha
procurei por turkey no youtube,
pra ver videos da turquia
e achei perus se fodendo.
hahahahhahaa
turkey fucking!
hhahahahaha
puta que pariu!
mt bisonho!
hahahahahahah
ahhahaa
cara, quem foi o doente que fez esse filme...

me: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
não acredito UHAUHAHUAHUAHAHAHAH
nossa, deve ser uma cena...
huahuahuahuahuahua!

Mariana: hahahahah
tem varios.
em diferentes locais.
putz.
hahahahahhahaha
me: affffff
q horror
HAHAHAHAHAHAHAHA"

Mariana: fazer oq?
oq vc tah fazendo ae?

me: tô quase mijando nas calças de rir
fuia té contar isso pra minha mãe
huahuahuauhahahahuahuahuahua

Mariana: hahahahhaahhaha
vc tinha que ver o clipe... cara
hahahahahahhaha
pior eh que eu vi.
hahahahaha
a turca.
hahaha

me: hahahahahahahahahahahaha!!
Mariana: perua

me: a turca fudendo
ahhhh
uhahuauhauhauhauhahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuaa

Mariana: sendo esmagada pelo peru
hahhahaha

me: hahahahahahahahahahahahahaa
Mariana: pelo peru do peru

me: meu deus hahahahahahahahaha

Mariana: hhahahahhahahahahahahhahhahhahhahhahhahhhhahhaha
hahahahahhahhahahahhahahahahahah

uma perua e um peru.
me: meu, tô passando mal aqui hahahahahahahaha

Mariana: fodendo;
hahhahahhahahahaha
(ha)

me: cara.. como alguém perde tempo filmando peru trepando.. puta que pariu

Eu estou com a barriga doendo até agora de tanto rir, só de imaginar a cena bizarra que deve ter sido isso... E a cara dela ao ver tal vídeo.. Esperando um belo vídeo sobre Istambul, e aparece ... perus tranzando... eu morro e não vejo tudo hein!! Pra quem tiver curiosidade, cliquem aqui e vejam a cena bizonha! hahahahahahaha!

Depois dessa, vou até dormir.. Valeu as gargalhadas...

See Ya!!

Nenhum comentário: