segunda-feira, maio 22, 2006

No meu aniversário de 13 anos, ganhei uma cachorrinha, a Pink. Era uma poodle, e parecia um pompom preto, a coisa mais fofa.
O veterinário recomendou calcigenol pra ela tomar até não sei quantos meses de idade, não lembro. Mas eu achva ele tão gostoso, que era uma colherinha pra ela, e trocentas goladas pra mim. Tinha uma época que eu tomava calcigenol igual água (e minha mãe estranhando pq estava acabando tão rápido).
Não sei se isso tem alguma coisa a ver, mas o que eu posso dizer é que, meus ossos são realmente muito fortes, e isso vale pros meus dentes. Em 96, sofri um acidente de automóvel, em que bati a cabeça com toda a força no teto do carro, e não aconteceu nada. Já levei tombos homéricos, e nunca quebrei um osso. E hoje, mais do que nunca, vi que realmente eu tenho ossos e dentes fortes.
Estava vendo um filme, e minha mãe pediu pra eu imprimir um treco na minha impressora. Só que, precisava ligar o pc do meu pai pra rede funcionar. Eu, toda estabanda, fui até a biblioteca, liguei e corri. Só que não vi os jornais que estavam no chão, e caboung! Foi tudo tão rápido que nem deu tempo de pensar. Caí literalmente de cara no chão, ou melhor de queixo. Só senti os dentes batendo uns nos outros, e levantei correndo, com a cabeça latejando de dor. Por milagre, não quebrei nenhum dos meus queridos dentes, graças a Deus. Meu queixo agora está parecendo uma bolinha. Que meigo. Não sei se foi graças ao festival de calcigenol na minha pré adolescência, só sei que provavelmente mal não fez.. Photobucket - Video and Image Hosting

See Ya!




Photobucket - Video and Image Hosting Yazoo - Situation

Nenhum comentário: