sexta-feira, abril 28, 2006

Comprei uma chapinha pra mim. Fazia tempo que estava afim de comprar uma, e agora finalmente tenho uma aqui, disponível só pra mim. Confesso que não tenho muito saco pra ficar mexendo em cabelo toda hora, mas como cabelereiro está caro pra kct, o jeito vai ser aprender na marra.. Vamos ver como eu me saio. :P
Um dia ainda terei dinheiro pra fazer meu tão sonhado Photon Hair.
Como é bom ter dinheiro né... Pode não ser tudo na vida, mas que a gente faz muita coisa boa com ele, ah faz.. Tudo bem que tem as ruins.. mas nada é perfeito..
Sim, hoje estou chata. Aliás, estou chegando a conclusão que provavelmente serei uma eterna perdida nesse mundo.. Será que nasci no mundo certo? Sei lá..

See Ya!


Photobucket - Video and Image Hosting Journey - Wheel in the sky

Nenhum comentário: