domingo, abril 09, 2006

Papo altamente filosófico


Brynhild... alcoolizada diz:
quero ver o chile...
Brynhild... alcoolizada diz:
mas morar lah jah eh demais.
Brynhild... alcoolizada diz:
eles falam espanhol...
Brynhild... alcoolizada diz:
eh brochante
Millenia. diz:
vc não curte espanhol ?
Brynhild... alcoolizada diz:
não...
Brynhild... alcoolizada diz:
eu curto alemão... noruegues.
Brynhild... alcoolizada diz:
lugares com loiros altos, saca?
Brynhild... alcoolizada diz:
hahahhahaahah
Millenia. diz:
Image hosting by Photobucket
Millenia. diz:
eu tô falando do idioma..
Brynhild... alcoolizada diz:
eu sei!
Brynhild... alcoolizada diz:
mas dah na mesma!
Brynhild... alcoolizada diz:
haahhahaha
Brynhild... alcoolizada diz:
agora que eu percebi oq eu disse.
Brynhild... alcoolizada diz:
hahahahahah
Brynhild... alcoolizada diz:
meu deus.
Brynhild... alcoolizada diz:
eh o alcool.
Brynhild... alcoolizada diz:
eu acho o espanhol mais ou menos... mas em geral brochante.
Millenia. diz:
Image hosting by Photobucket
Brynhild... alcoolizada diz:
eu gosto de linguas do norte europeu, ou leste...
Millenia. diz:
ai meu deus!!
Brynhild... alcoolizada diz:
que vem de brinde com caras gatinhos!
Brynhild... alcoolizada diz:
hahahahaha
Millenia. diz:
eu também não tenho muito saco com espanhol não
Brynhild... alcoolizada diz:
eh mt obvio.
Brynhild... alcoolizada diz:
eu gosto de desafios
Brynhild... alcoolizada diz:
e de caras loiros!
Millenia. diz:
nem é por isso
Millenia. diz:
eu tomei birra de espanhol por causa daqueles argentinos pau no cu que vinham ´pra cá cagar o litoral e blumenau
Millenia. diz:
uuuuuuuuuuuuuuurgh!!
Brynhild... alcoolizada diz:
eles cagavam mesmo???
Millenia. diz:
Image hosting by Photobucket
Millenia. diz:
bom.. não vi nenhum argentino agachado no meio da rua cagando..
Millenia. diz:
mas enfim, o "cagar" foi no sentido de gíria mesmo
Brynhild... alcoolizada diz:
hahahahhahahhahahhahahahhah


Image hosting by Photobucket Rádio Israelense na Web

Nenhum comentário: