domingo, abril 23, 2006

Apesar de eu ser uma pessoa baladeira, tem horas que curto um pouco de sossego.. E assim foi meu feriadão de Tiradentes.. mais sossegada impossível.. aproveitando o dia lindo pra visitar várias praias, e tirar várias fotos.. Adoro sentar em pedras de vista pro mar e ficar pensando na vida.. É bom pra dar uma arejada no cérebro. Também aproveitei pra visitar a Praia da Tainha, que na minha opinião, é um pequeno pedaço do paraíso. A praia é minúscula, e só se tem acesso por um morrão, que é intransitável em dia de chuva. O morro é uma desgraça, mas o sacrifício compensa e muito. Aquela praia minúscula transmite uma paz tão grande, que a vontade é de sentar numa das pedras que tem ali, e esquecer da vida. Se eu pudesse, teria uma casa ali. Aliás, queria ter duas. Uma ali, e outra na minha amada Balneário Camboriú. Quando estivesse afim de recarregar as energias, fugia pra lá. Seria uma ótima idéia né. Image hosting by Photobucket
Sonhar por enquanto é de graça né.. É melhor até falar baixo, antes que os políticos escutem e criem um imposto pra isso. Do jeito que a coisa anda, não duvido.. hehehehehe!!

Tenham todos uma ótima semana!


Image hosting by Photobucket Dream Theater - Another Day

Nenhum comentário: