domingo, setembro 28, 2008

Lembranças...

Ontem fui na festa da
Energia na véia na Morada do Vinho em Ribeirão Pires.
Fazia tempo que queria ir em uma festa dessas, visto que adoro músicas velhas, especialmente anos 80/90. E olha, que festa boa! Tudo bem que tiveram umas coisas desagradáveis, como um sujeito que estava na nossa frente que provavelmente tinha comido repolho roxo com batata e soltava bufas assassinas, ou dois caras brigando por causa de mulher. Mas isso faz parte de qualquer balada, então é relevante. Só sei que foi tão bom relembrar meus bons tempos de Rivage e de pré baladas - leia-se 'Festinhas de Igreja', que eu viajava no tempo total. Ao ver todo aquele pessoal dançando passinhos, automaticamente lembrei de que eu sempre fui a maior descoordenada. Lembro quando comecei a frequentar as festinhas de igreja e escolas do bairro, era todo mundo dançando coreografias, e toda vez que eu tentava, só me ferrava. Quando o povo ia pra direita, eu ia pra esquerda, ou vice versa. Fora os pisões nos pés, esbarrões. Até que por fim, me toquei que não era minha praia dançar coreografias e passinhos, e desisti de acompanhar o povo. Até hoje, prefiro dançar sozinha do meu jeito viajão mesmo. Me divirto do mesmo jeito. Não vejo a hora de ir em outra festa dessas!

Nenhum comentário: