segunda-feira, outubro 06, 2008

Bancos e suas regras idiotas.

Segundona, dia 06 de outubro. Vésperas do dia 10, os bancos ficam aquela alegria de filas. Lá vai eu e minha mãe nos aventurar pelo Unibanco, para pagar a fatura do Mastercard que estava um pouquinho atrasada, mais duas contas que vencem amanhã. Já que iríamos no banco pagar o cartão atrasado, resolvemos pagar tudo de uma vez. Chegamos lá, tinha uma filinha considerável no caixa eletrônico, mas nada comparado à fila no interior do banco. Chega a nossa vez. Pagamos primeiro a fatura do Mastercard atrasada. Tudo certo. Depois, pagamos o condomínio do prédio aonde moramos. Ótimo! Aí tchanananan! Fomos pagar a terceira fatura.. ''Você atingiu o limite''.. Photobucket Fiquei com cara de bóia total, mesmo porque tinha dinheiro na conta, e ainda tinha o limite do cheque especial. Tentei de novo ... A mesma naba... Photobucket. Aí a mocinha que trabalha no banco disse que tinha um limite pra pagamento em caixa, e se a gente quisesse pagar a conta, teria que ir no interior da agência. Detalhe que a fila tava lá na China, por isso desistimos. Agora, teremos que ir amanhã no banco novamente, pra pagar a fatura, tudo porque tem limite de pagamento no caixa eletrônico. O mais bizarro é que, o caixa eletrônico existe exatamente pra agilizar e evitar que o interior do banco fique abarrotado de gente. Faz sentido? Posso estar falando besteira, mas se eu tenho dinheiro na conta, deveria poder pagar quantas contas eu quisesse! Ninguém merece pegar fila em banco nas vésperas do dia 10 por causa dessas regrinhas viajonas.


Photobucket The Cult - Painted on my heart

Nenhum comentário: