segunda-feira, outubro 13, 2008

Trilha Sonora

Minha vida tem trilha sonora. Cada música que escuto lembra de algo feliz/interessante/trágico/tosco e etc da minha vida. Posso dizer que sem música minha vida não teria graça nenhuma. Em determinadas situações, a música é capaz de me fazer sentir o cheiro do lugar aonde estava, e lembrar exatamente que roupa eu usava.

Pois bem. Digamos que estou numa fase... falida da minha vida. Sim, falida, pois além de estar pagando um monte de coisas da mudança ainda, continuo pela busca de emprego, e estou eu e minha mãe fazendo malabarismos com a pensão por morte do INSS. Bendito seja o INSS, se não fosse ele provavelmente estaríamos morando embaixo da ponte. E o que eu faço perante tal situação? Entro em depressão? Me mato? Choro o dia inteiro? Ou... Acho uma música que se encaixa como trilha sonora do momento? Yep, quem pensou na última opção... acertou em cheio!
Estava assistindo TV, eis que passa um pedaço desse vídeo:



BINGO! Na hora comecei a cantar e me rachar de rir. E essa será a trilha sonora da minha vida até arranjar um emprego. Espero que não demore muito claro... Mas enquanto isso não se resolvemo, vamos fazendo malabarismo. E a vida continua. Photobucket

Nenhum comentário: