domingo, outubro 12, 2008

Um mosquito atrevido

Photobucket


Sempre ouvi falar que mosquitos só conseguem voar até o terceiro andar de um prédio. Quando morava em Blumenau, morava exatamente no terceiro andar, e pra piorar, tinha um rio, que tava mais pra esgoto a céu aberto bem do ladinho. Como se não bastasse o cheiro ''maravilhoso'' de fossa invadindo meu quarto, tínhamos que lutar bravamente contra o festival de mosquitos que invadiam nosso apartamento. Era um inferno, pois os aparelhinhos de parede não davam conta, e a gente também não queria ficar tacando veneno toda hora, tanto por causa dos gatos, quanto por causa da gente também.

O tempo passou, nos mudamos pra São Paulo, e agora moramos no décimo andar. Que maravilha. Sem insetos enchendo o saco. Mas, essa madrugada me surpreendi com um maldito mosquito no meu quarto. Como ele entrou, não faço a mínima idéia, pois meu quarto tem tela e é aquela tela pra não entrar mosquito. Mas ele entrou. E ficou infernizando a minha vida por um bom tempo com aquele zzzzzzzzzz no meu ouvido. Que ódio!! Tive que empestear meu quarto com Baygon, e abrir a janela pra conseguir dormir. Espero sinceramente que tenha sido só ele, era só o que me faltava invasão de mosquitos no décimo andar. Será que terei que me mudar pro vigésimo andar pra me ver livre desses insetos inúteis??

Nenhum comentário: