sábado, setembro 06, 2008

Quem tem bicho em casa deve estar preparado para imprevistos. Assim como quem tem crianças. Com a diferença de que o animal é irracional, e crianças, supostamente eram pra ser racionais, embora muitos têm atitudes piores que animais irracionais, mas isso é assunto para outro post.

Tenho 3 gatos. Siameses. Ou melhor, siameses genéricos, ou como muitos dizem, ''sialatas''. Eu os amo de paixão, mas tem hora que tenho vontade de enforcá-los. É claro que não farei isso jamais, mas olha a situação que eu fiquei:

Photobucket

Isto é o carregador do meu celular, aliás, o que restou dele. Pior que meu pobre aparelho está sem bateria, o que significa fim de semana sem celular.. Fui ver o preço de um carregador na internet e pasmem! quase 80 reais um simples carregador? Fiquei tão revoltada, que acabei comprando outro. Fui no Americanas.com, e vi que celulares estavam em oferta. Comprei um Sony Ericsson de novo. Curti a marca, e o preço estava bom. Só que só chega dia 10. Então até lá, sem celular. Sabe que por fim até me empolguei? A única coisa ruim é ter que me acostumar com os toques novos, até passar pro novo os que eu gosto. E eu tava tão acostumada a acordar com 74 75...

Mas é isso aí. Continuo amando meus gatinhos. Mas agora sei que devo deixar o carregador beeeeeeeeem longe deles... Photobucket

Nenhum comentário: