quarta-feira, setembro 24, 2008

Não sou uma pessoa fanática em nenhum sentido - já fui na adolescência, mas agora isso passou. Não sou daquele tipo de pessoa fanática por animais a ponto de virar vegan ou coisa parecida. Apesar disso, me simpatizo por eles, e tenho convicção de que fazem parte da nossa família. Já tive cachorros que conviveram comigo por 10, 15 anos, e realmente senti quando se foram. Agora, tenho 3 gatos com um pouco mais de 2 anos de idade, e sinceramente, não consigo imaginar o que eu faria se passasse por uma situação dessas. Esse casal viaja com seu cachorro, e ao chegar no aeroporto, o cachorro está morto. E como se não bastasse isso, os funcionários chegaram entregando o animal morto para os donos assim na maior frieza e cara de pau.
Eu tenho meus motivos particulares para não confiar nos serviços prestados pela TAM. Deixo aqui bem claro que nada tenho contra os funcionários da empresa, mas sinceramente, não confio nessa compania. E depois de ler isso, fiquei mais receiosa ainda. E pensar que quase mandei meus gatos de SC para Sampa pela TAM. Me coloquei no lugar dos donos desse cachorro, e confesso que fiquei mal.
Algo que eu não consigo entender é o motivo de não poder viajar com seu animal de estimação na cabine. Há um tempo atrás achei que pela TAM podia, mas pelo visto ou não pode mais, ou sei lá o que houve para despacharem o animal para o compatimento de cargas. Eu acho que se as vacinas estão em dia, se o mesmo está corretamente acomodado na caixa de transporte, não vejo motivo para não permitir que ele viaje na cabine. Essa morte poderia ter sido evitada se os donos pudessem ter levado seu cão na cabine com eles. É lamentável.
Eu espero que eles consigam uma boa indenização. Não que isso vá pagar o que aconteceu, mas infelizmente essas companias só aprendem quando dói no bolso. Infelizmente tenho minhas dúvidas, visto que naquele acidente de 1996 teve gente que até hoje não foi indenizado. Agora fica a pergunta no ar.. Dá pra confiar?....

Deprimente...

Photobucket

Nenhum comentário: