terça-feira, maio 06, 2008

Tentando voltar aos poucos... E vamos que vamos..

Quem é vivo sempre aparece.. será que alguém ainda lê isso aqui?? hehe...

No momento me encontro em São Paulo, preparando as coisas para me mudar. Sim, finalmente realizarei um sonho de anos (desde a pré adolescência pra ser mais exata), e se tudo der certo, no final de Maio estarei aqui. Yuhu!

Dentre idas e vindas, hospedagens na casa do meu tio, com direito ao meu primo de 2 anos berrando o dia inteiro, enjambrações e tals, finalmente terei meu canto aqui. Estou reformando o apartamento que será meu lar em breve, e está ficando tudo bonitinho. E o melhor de tudo, miñha mãe está vindo comigo :D

O mais legal daqui é poder colocar 110V e 220V. Lá em Blumenau é tudo só 220V, e da-lhe transformador caso alguma coisa seja 110... Aliás, essa é a grande pergunta que não quer se calar: Muitos aparelhos são Bivolt. O que é explicável, pois moramos num país bivolt. Alguns são automáticos, e super práticos, como carregadores de pilhas, carregador de celular, Lap tops.. Outros tem que mudar na chave, mas mesmo assim já facilita e muito. Agora.. Por que raios a grande maioria dos secadores de cabelo - digo os profissionais, aqueles bons mesmo, não aqueles furrecos que levam 100 anos pra secar um fio - não são bivolt??? Putz, comprei um secador bonzão da Taiff, 110, e simplesmente não posso usar em Blumenau, pois além de não ter transformador pra ele (pela potência ser de 2000 Watts), essa budega não é bivolt. Acho que vou mandar um email pra eles perguntando...

:)

Voltarei em breve!

Fui!

Nenhum comentário: