quinta-feira, maio 15, 2008

Não aguento mais ligar a TV e dar de cara com esse maldito caso Isabella. Ultimamente estou fugindo de noticiários - qualquer um - como o diabo foge da cruz por causa disso. Claro que foi um crime horrível, e que os culpados devem ser punidos. Mas esse carnaval que a mídia está fazendo, já passou de qualquer limite. O que aconteceu que os caras viraram celebridades. Por ter matado a menina. Ridículo e repugnante. Na verdade eu já até sei o que vai acontecer: eles vão ser julgados daqui há uns 3 anos, assim a comoção nacional já vai ter passado.. E provavelmente eles vão se safar, que nem aquele Pimenta, e aquele outro médico que esquartejou a paciente dele..

Infelizmente não confio na justiça brasileira, ela é bizarra demais pro meu gosto. Não entendo como é que alguém que é condenado com o Pimenta, tem direito a recorrer (recorrer o q??) em liberdade. Nossas leis são falhas, nossa justiça é corrompida. Infelizmente só resta a justiça divina mesmo..

Aí vão falar que nos EUA é assim, na Europa é assado, que também fazem merda. Sim, fazem merda, mas a quantidade de merda que acontece aqui é bem maior.. Além do que, nossa realidade é bem diferente de outros países. Temos que nos espelhar nas coisas boas e tentar melhorar aqui, e não nos espelhar no ruim e nos conformar com a merda em que vivemos..

Nesse país, um bando de desocupado acha tempo pra ficar de plantão na casa dos pais do casal, atrapalhando a vida de quem mora por ali, e não tem nada a ver com os vizinhos que não prestam. Agora, essa disposição pra lutar contra a corrupção e roubalheira.. Ah, pra que? A copa do mundo vai ser no Brasil. O carnaval tá aí.. É por isso que esse país vive atrás dos outros... Uf!!

Nenhum comentário: