domingo, maio 18, 2008

Nossa, estou feliz!! Muito feliz!!
Finalmente, depois de tanto tempo sofrendo nas mãos da Brasil Telecom e seus péssimos serviços, consegui cancelar a nossa linha telefônica.
Tenho que reconhecer que pela primeira vez um funcionário dessa empresa realmente teve consideração por mim e pela minha mãe.
Fomos pessoalmente no posto de atendimento da Brasil Telecom cancelar nossa linha telefônica, linha na qual já tínhamos tentado cancelar antes via telefone, e misteriosamente 'o sistema estava fora do ar'. Explicamos a situação para o funcionário, e que estávamos mudando para São Paulo. Claro que quando ele ligou pra cancelar, o sistema misteriosamente saiu do ar. UH! Mas ele deu a palavra dele que tentaria ligar, e que entraria em contato conosco. Sinceramente, não botei muita fé, mas olha que legal: ele cumpriu a palavra. E ontem cancelaram nossa linha.
Agora estamos usando o net fone até nossa mudança para São Paulo. Não pretendo pegar Telefônica, provavelmente ficarei com o net fone mesmo. Até agora está funcionando normalmente.

Só sei de uma coisa.. Brasil Telecom... nunca mais!!!

:)

PS: Preciso de um template novo... hehehehe

Nenhum comentário: