sábado, fevereiro 03, 2007

Internet é algo divertido e ao mesmo tempo estressante..
Não entendo a necessidade de mexer em algo que está funcionando.
Achei que ia perder meu blog, mas acho que Deus foi generoso comigo e resolveu me devolver o pobrezinho..

Explico:

Há 3 dias atrás, loguei para atualizá-lo. Eis que do nada veio uma tela dizendo para eu migrar pro novo sistema do blogger, que agora é do google. Eles juraram de pé junto que os blogs não seriam afetados, e que dentro de alguns minutos estaria tudo pronto. Então vamos lá né.. Fiz tudo bonitinho como manda o figurino e póf. Passa um dia.... segundo dia... Já tinha perdido as esperanças de reaver meu blog, eis que hoje eu recebo um email dizendo que houve um problema e não foi possível migrar o meu blog. Fiquei dois dias boiando, pra receber um email desses. É piada né? Pra ser sincera, nem faço questão de fazer essa migração.. POr mim fico no blogger antigo mesmo que pra mim tá de ótimo tamanho. Mas como esse povo da internet sempre inventa moda..
Bom, não foi dessa vez que eu perdi meu blog, e espero que não perca. Apesar de não estar atualizando ele com a frequência que atualizava há alguns anos atrás, ainda gosto dele, e quero mantê-lo. Afinal de contas, têm muitas histórias aqui..

Vamos ver se na próxima vez que eu logar, vai funcionar.. Espero que sim.

Fui!


Photobucket - Video and Image Hosting Dune - Are you ready do fly

Nenhum comentário: