domingo, fevereiro 04, 2007

Photobucket - Video and Image Hosting


Teclando com ela no msn, estávamos falando sobre viagens. Acredito que a grande maioria das pessoas tem seu sonho de consumo quando o assunto é viagens, e eu tenho o meu. Um deles, é andar de camelo no Egito. Pode parecer meio viajão das idéias, mas é algo que eu realmente adoraria fazer. Durante a conversa, também mencionei que adoraria andar de elefante, e até a girafa entrou no papo.. Olhem nosso papo ultra cabeça:

Julis. Se o pica-pau tivesse comunicado a polícia.... diz:
nossa Dê eu passei muito medo ahahahaha, se bem que camelo é mais lento né? ahgahgahaha mas é alto demais hahahahahah
Millenia. diz:
huauhauhauhauhauhahuahuauhauhauhauhauha
Millenia. diz:
é, dizem que camelo não corre
Millenia. diz:
eu também queria andar de elefante
Millenia. diz:
hahahahahahahahahahahahaha
Millenia. diz:
acho que na tailândia tem passeio de elefante
Julis. Se o pica-pau tivesse comunicado a polícia.... diz:
Dênise do céu pq vc não escolhe um bicho mais fácil, daqui a pouco vc quer uma girafa ahahahahaa
Millenia. diz:
Photobucket - Video and Image Hosting
Millenia. diz:
olha que girafa deve ser legal também
Julis. Se o pica-pau tivesse comunicado a polícia.... diz:
sei lá pode ser né ahahahahah, acho meio desajeitada ahahahaha
Millenia. diz:
hahahahahahahaha
Millenia. diz:
imagina que bizarro
Millenia. diz:
andar de girafa
Millenia. diz:
meu, tô dando gargalhada aqui hahauhahuahuahuaa
Julis. Se o pica-pau tivesse comunicado a polícia.... diz:
Camelo ganha Dê, já viu a cara de blasé que tem aquele bicho?
Millenia. diz:
hahahahahahahahahaha!
Millenia. diz:
camelos são simpáticos poxa!
Millenia. diz:
hahahahahahahahahaha!!

Eis que ela me sai com essa mega pérola fenomenal:

Julis. Se o pica-pau tivesse comunicado a polícia.... diz:
mas eles tem um olhar de superioridade... tipo... "vc monta em mim mas vou te fazer enjoar queridona!" ahahahahah

Cara, isso me rendeu altas gargalhadas, e uma vontade súbita de compartilhar nosso papo com vocês.. Photobucket - Video and Image Hosting


Mas, falando em viagens, eis minha listinha de lugares nas quais eu adoraria poder visitar antes de fazer minha viagem pro além: Egito, Israel, Finlândia, Islândia, Inglaterra, China , Tailândia, Japão (especialmente Tókio), e México (principalmente Cidade do México).

E vocês, têm alguma listinha de viagens? Photobucket - Video and Image Hosting


Fui!


Photobucket - Video and Image Hosting The Conells - '74-'75

Nenhum comentário: