sábado, fevereiro 24, 2007

Finalmente!! finalmenteeeeeeeeeeeeee!!!
O horário de verão tá no fim! Já não aguentava mais isso.. Como se não bastasse o calor, ainda ter que aturar sol até 8 da noite ninguém merece.. Pra quem odeia verão e calor.. é uma tortura.

Ontem um amigo meu me passou dois blogs que contém velharias musicais. Pra quem viveu a pré adolescência e adolescência na década de 80, vai achar muita coisa.. enfim, eis o blog: http://www.arquivossonoros.blogspot.com. O outro é um blog de arquivos musicais infantis.. Tudo da década de 80 também. Vale a pena conferir.. E vamos relembrar a infância: www.cantoencanto.blogspot.com

Fica dada a dica!!

Eu desenterrei uma música do Capital Inicial que estava afim de escutar há muito tempo e não achava.. Pedra na mão.. yuhu!!!

E termino esse post ao som dessa música :D

Capital Inicial - Pedra na mão

? Não provoque
os meus instintos primitivos
não, não toque em mim
sem um bom motivo
o seu conselho
é ter paciência
mas já estou cheio
vou reagir
vou conseguir
já sei qual é o meio

Quem planta vento colhe tempestades
quem planta vento colhe tempestades
pedra no chão é topada
pedra na mão é porrada

De uma coisa
eu tenho certeza
se possível me esquivo
senão enfrento
o confronto aberto
se aprende cedo
nunca tema nada
a não ser, a não ser
render-se ao próprio medo

Quem planta vento colhe tempestades
quem planta vento colhe tempestades
pedra no chão é topada
pedra na mão é porrada ?

Nenhum comentário: