sábado, fevereiro 10, 2007

Tenho uma amiga minha que se mudou pra Paris há quase um ano, e ela vive me chamando para visitá-la. Vontade eu tenho, e muita, mas infelizmente no momento a grana tá curta.. Mas, aproveitei o convite para por em prática algo que eu estava afim de fazer faz um tempo. Começar a estudar outro idioma. E adivinhem qual é? Se alguém pensou francês, acertou.. hehehehehe
Estou começando totalmente do zero, portanto a boiação tá completa. Mas nada que umas boas tardes estudando não resolva o problema.. Espero que um dia eu possa falar francês do jeito que eu falo inglês.. Será que eu chego lá? Bom, espero que quando eu for visitá-la, eu possa pelo menos me apresentar e não ficar com cara de completa boia olhando pro cara da imigração... :P

Por falar em francês, alguém aí conhece bandas ou cantores franceses atuais? Não conheço nada, e queria baixar algumas músicas..

Aliás, músicas cantadas em outros idiomas que não seja português e inglês são sempre bem vindas.. Estou escutando uma música libanesa.. Músicas do oriente médio são extremamente empolgantes. \o/


Fui!


Photobucket - Video and Image Hosting Nancy Ajram - Ah-W-Noss

Nenhum comentário: