segunda-feira, dezembro 05, 2005

Tem musicas que me fazem viajar. Tem musicas que me fazem viajar². Essas que me fazem viajar² sao as mais perigosas, pelo simples fato de que eu esqueco da vida e de todos. Jah paguei uns micos consideraveis quando escuto alguma musica que realmente me faz viajar. Em Blumenau, em pleno busao jah comecei a balancar a cabeca viajando, em lojas comeco a dancar, e na rua, com discman, eh divertidissimo.
Ontem, voltando do trabalho de noite, escutando discman, comecou uma musica dessas. Eu fui viajando tanto na musica, que nao me toquei que passei direto da minha rua. Foi muito tosco. Quando percebi, jah estava lah quase no fim da rua principal, e tive que voltar tudo de novo pra chegar em casa. Eta tosqueira ferrada viu. Eu voltei me rachando de rir, num frio de 5 negativos.. Tosqueira total...

Otima semana a todos!

See Ya!

Nenhum comentário: