terça-feira, dezembro 13, 2005

Image hosted by Photobucket.com

Dia frio pra dedeu, mas mesmo assim, me arrisquei a andar na rua. Tenho me sentido muito cansada, e nao estava entendendo o pq. Estou me alimentando bem, tenho ido dormir 10 da noite (as vezes ateh mais cedo, por incrivel que pareca), trabalho somente nos fins de semana, isto eh, nao eh pra eu ficar cansada a semana inteira.. Segunda e terca ateh se entende.. Mas enfim, ao conversar com a minha professora sobre isso, ela disse que era por causa da falta de sol. Bingo. Nao tem outra explicacao a nao ser isso, pois no inverno aqui, eh soh na base de aquecimento, e nheca de sol. Varias pessoas reclamam da mesma coisa, inclusive canadenses. Entao, quarta passada como estava um dia ensolarado, apesar dos 4 negativos, resolvi andar um pouco na rua pra pegar pelo menos um pouco de sol no rosto. Antes disso, eu e a Susana fomos num restaurante grego.. Comi pra dedeu, e depois disso, fomos passear. Essa foto foi uma das que eu tirei aquele dia. Embaixo de uma placa escrita em.. grego, eh claro. Soh nao me perguntem o que estah escrito ali (provavelmente deve ser o nome da rua) :P

Alias, isso eh o que estamos fazendo direto. Combinamos que, uma vez por semana, iriamos em algum restaurante de comida tipica pra comermos algo diferente. Toronto eh uma cidade multi cultural, e essa eh a maior vantagem daqui. Existe ateh restaurante cambojano, vietnamita, dentre outros tipos que nem imagino como seja a comida. Nesse domingo fui num restaurante japones e comi tanto sushi que sai explodindo. Agora, essa semana nao vamos em lugar nenhum pq jah gastamos o dinheiro que tinhamos pra isso. Mas semana que vem, estou afim de ir em outro. Talvez eu prove comida indiana, cambojana, ou vietnamita. Nao tenho a minima ideia de como seja esse tipo de comida.. Soh sei que comer fora eh muito bom. Pena que nao tenho mais dinheiro.. ehehehehe

See Ya!!

Nenhum comentário: