quarta-feira, dezembro 21, 2005

Jah fazem 4 meses que eu estou aqui.. Parece que foi ontem que eu cheguei, e daqui a pouco estou voltando. Daqui a pouco vai fazer um ano que eu vim pra cah e voltei. Ateh entao, nao tinha me dado conta de que, isso aqui vai me fazer falta. Apesar de estar morrendo de saudades do Brasil, vou sentir falta da escola, dos professores, das pessoas que conheci aqui. E vou sentir falta de sair de casa com floquinhos de neve caindo na minha cabeca. Saudades de olhar pra fora e ver tudo branco. Isso eh lindo demais. Me falaram que eu iria enjoar logo, ateh agora eu nao enjoei nem um pouquinho. Acho que nao enjoarei.. Nem vai dar tempo de enjoar. Apesar de tudo, nao me vejo morando aqui. Acho que seria ideal se eu pudesse levar a neve daqui pro Brasil, ai sim seria perfeito. Imagine nevando em Sampa? Uhm.. tentem imaginar, depois me digam se conseguiram.. Eu jah consegui, por incrivel que pareca :P..

See Ya!

Nenhum comentário: