quinta-feira, dezembro 15, 2005

Serah que para os homens eh tao dificil assim aceitar que acabou? Uma coisa que sempre me chamou muito a atencao eh dificuldade que os homens tem de aceitar um fim de um relacionamento. Tudo bem, antes que me atirem mil pedras, nao vou dizer que todos os homens sao assim. Mas eu fico assustada com a quantidade de ex namorados/maridos/noivos, que matam suas ex namoradas/esposas/noivas. Eh raro ver uma noticia de que alguma mulher matou algum ex alguma coisa. Provavelmente existe, eh claro, mas em quantidade muito reduzida. Entao eu me pergunto.. Que dificuldade eh essa tao grande de nao aceitar o fim de um namoro? Isso eh amor? Eu vejo isso como obcessao.. Nao consigo entender essa atitude vindo dos homens. Soh nesse ano, jah perdi a conta de quantas ex namoradas/esposas foram assassinadas pelos seus ex. E o cumulo da covardia de muitos deles eh que eles matam, e depois se matam. Me desculpem, mas isso eh algo que eu nao vou aceitar nunca. Matar alguem e se matar depois soh prova que a pessoa eh um tremendo de um demente e tinha mais eh que nem ter nascido. A ultima das varias noticias que eu li na internet a respeito disso foi
essa..
Realmente, nunca vou conseguir entender isso. Serah que estamos condenadas a viver com homens que nao gostamos, por medo de sermos assassinadas? O que leva um homem a cometer um ato barbaro desses? A matar alguem somente pq nao o quer mais? Acho que essas perguntas nunca vao ter respostas... Ou serah que algum dia vao? ....

Nenhum comentário: