quarta-feira, janeiro 25, 2012

São Paulo - 458 anos.

E minha cidade querida faz 458 anos hoje. É tempo pra caramba se considerarmos que o Brasil é um país jovem.

Dia 16 de julho vão fazer 4 anos que estou morando aqui. Parece que foi ontem a mudança. Como o tempo voa. Também me lembro dos 450 anos de São Paulo. Eu estava aqui na época. E fui embora triste, como sempre ia.. É horrível você voltar para um lugar na qual você não pertence. E hoje em dia posso dizer que, mesmo adorando viajar, eu volto feliz. Porque sei que estou voltando para o meu lugar. Custei a chegar, e agora não saio mais. Sair daqui só pra viajar, visitar amigos, passear. Mas viver é aqui!

Parabéns São Paulo!

3 comentários:

SBIE disse...

Viva São Paulo

Mauro S disse...

É bom quando se está no lugar que se ama, e você escreveu algo "E fui embora triste, como sempre ia.." lembro da gente teclando pela internet, ou do que você escrevia em programas comuns nossos, que um dia iria morar em São Paulo, o dia chegou, e já está indo para quatro anos que mora aí.
Tudo para dizer que eu te acompanho há muitos anos pela internet, a vida da gente de alguma forma vai ficando nestas linhas, a gente vai vivendo a vida um dos outros, este é o lado legal da internet.
E nunca deixa, Denise, de teclar comigo, sei que a vida é outra, mais responsável, digamos, não que não fosse, mas novos ingredientes foram acrescentados na tua vida, trabalho, por exemplo, então é isto, e quanto a internet, pra mim querem acabar com ela.
Não escrevo mais pois venho sentindo dores nos braços.
Beijos, e vou continuando lendo daqui e dali, mas sentindo saudades da amiga que já foi mais ativa por aqui.

Parabéns São Paulo!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Moreu 70% da minha infancia no RJ, vinha pra SP à passeio mas mudei pra cá com 7 anos, moro aqui desde então, gosto daqui, tem muita coisa pra melhorar mas a cidade é ótima.
Parabéns pro nosso cantinho :)