domingo, janeiro 29, 2012

Garfield.

Há algumas sexta-feiras fui me encontrar com o namorado na Livraria Cultura como fazemos toda sexta. Só que naquele dia ele ia sair mais tarde do trabalho, então fiquei rodando lá dentro vendo os livros, eis que me deparo com este:



Dificilmente compro livros em livrarias propriamente ditas. Compro tudo pela internet pela praticidade e também pelos preços que são menores. Mas dessa vez não resisti. Como ia ficar mofando algum tempo por lá ainda, e além do quê, sempre fui super fã do Garfield, não pensei muito: comprei.

Quando era criança, tinha vários livrinhos do Garfield. Sempre me diverti com as tirinhas, mas hoje posso dizer que me divirto mais ainda, pois antes eu não tinha gatos, e agora tenho. E pra completar a viajada, minha mãe arranjou um cachorro, então a diversão ficou mais legal ainda.

Não tem jeito, gatos têm vontade própria. Acho que é isso que eu mais curto nos felinos. Também gosto de cães, já tive vários, e confesso que tenho saudades de ter cães grandes. Mas gatos, por ter vontade própria, conseguem ser divertidíssimos. E quando vejo o Garfield zuando com o Odie não tem como não rir, porque é o quê o Fritz faz com o Freddie. Ou então quando o Odie fica todo bobão abanando o rabo com aquele linguão, e o Garfield fica olhando com aquela cara de 'que anta'. Vira volta é o que acontece por aqui também. Não tem como não rir.

Esse livro foi um achado! Ainda estou na metade, mas tenho certeza que muitas risadas ainda virão.

2 comentários:

Ruby disse...

Adoro esses livros das HQs famosas. Sou louca pelo da Mafada.

Mauro S disse...

O teu lado criança ainda em ti... lembranças boas de nossas épocas, cada um com as suas.
Beijão!