domingo, janeiro 01, 2012

Feliz ano novo!

E chegou 2012!

2011 passou que nem um foguete por mim. E vou confessar, deixou saudades. Foi um ano em que realmente aproveitei, e muito. Viajei pra lugares muito legais, comecei a namorar, comecei a trabalhar.. Posso dizer que foi o ano em que minha vida finalmente entrou nos eixos.

Confesso que deixei um pouco o blog de lado, mas esse ano quero me organizar melhor, e postar com mais frequência.

Espero que 2012 seja repleto de coisas boas assim como foi pra mim em 2011. É o que desejo a todo mundo que me visita por aqui.

:)

7 comentários:

Julis disse...

Feliz Ano Novo pra você, Dê! Muito sucesso, saúde, paz, amor, felicidade... vamos ver se esse ano a gente toma vergonha na cara e se conhece pessoalmente né? rs beijo

Mauro S disse...

Feliz Ano Novo, Feliz 2012!
E posso dizer que muito das coisas que conseguistes, eu gostaria também de conseguir para completar a minha vida e encontrar este estado de felicidade que encontrastes na tua.
Já disse tudo, não é?
Vamos ver o que acontece, mas tenho lá as minhas dúvidas.
Quanto ao blog, ao face, twitter e outras redes sociais, é mais fácil compartilhar que escrever nos dias de hoje e por isto tentando postar e levar o blog para o quinto ano de sua existência, este ano.
Gosto dos teus comentários e posts, beijos, Mauro

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

2011 não foi dos meus melhores anos.... mas 2012 ja começou bem então ta valendo rsr

Feliz Ano Novo!!!

Nana disse...

Q bom q seu 2011 foi tao legal... e q venha 2012... Bjs e fk c Deus.

Ruby disse...

Acredito que realmente foi bom pra você,tantas viagens, ftos lindas e histórias aqui no blog, noves fora a chuva que sempre te atrapalhava, kkkkk! Mas passou voando mesmo, não há como negar e aposto como vai ser assim este ano tbem. Feliz 2012!

SBIE disse...

Oi Denise, qdo puder visite o blog INDICOESSE. Tá bem engraçado ultimamente. Abraço

Ruby disse...

Uai! Achei que tinha 1 comentário meu aqui. Ma, vai de novo:
Felz 2012 e que muitas coisas boas venham para todos nós.
Denise, qual sua cor preferida, por favor?