terça-feira, junho 06, 2006

Eu sou fã número um de sites de amizade. Confesso que estou ficando de saco cheio de orkut, sempre a mesma coisa, e ainda mais agora com aquele festival de vírus, peixinhos, bombas, cartões de origem duvidosas, dentre outras coisitas a mais. Como eu não sei ficar parada, sempre estou em busca de novos lugares. Estou procurando fazer mais amizades com gente do exterior, principalmente pra praticar meu inglês. Segundo idioma é sempre assim, se a gente não pratica, bye bye. Enfim, dentre zilhões de sites, me simpatizei com o Friendster. É estilo orkut, mas menos zona. Eu fui convidada pra ele por uma amiga alemã ano passado, mas nunca dei bola. Um belo dia, recebi uma msg lá, e fui ver o que era. Era um rapaz das Filipinas querendo conversar. Desde então, tenho vasculhado por lá, e tenho conhecido pessoas legais de vários lugares. Outro site muito legal é o Cyberfriends. A única restrição de lá, é que não é permitido troca de emails nem messengers. Por um lado é ruim, mas por outro até que é razoavelmente aceito, pois a proposta do site é ser exatamente um site anônimo. Conheci muita gente show de bola lá, eu recomendo pra quem quiser conhecer gente de vários países do mundo, e de quebra dar uma praticada no inglês, ou outro idioma que queira. Apesar de não poder trocar emails, o site tem um sistema bacana de troca de emails por ele mesmo, mensagens em guestbook, e até um chat. Mas como nada é perfeito, pra ter mais de 5 amigos na lista, tem que pagar, mas isso é outra história. :P. Também tem o Mailfriends, que é praticamente o mesmo esquema do CF, mas com menos restrições. Pode-se trocar messengers e emails, assim como trocar mensagens privadas. Só sei que eu viciei nesses 3 sites, e fico logada nos 3 ao mesmo tempo. Divertidíssimo :)

See Ya!


Photobucket - Video and Image Hosting Melissa Auf Der Maur - Real a Lie

Nenhum comentário: