quarta-feira, junho 21, 2006

Copa do mundo é legal, mas acho que demora demais. No começo é aquela empolgação, depois começa a encher o saco. Mas enfim, estou empolgada pro jogo de amanhã, confesso que mais pela bagunça. Finalmente poderei assistir o jogo na Rivage, acabei nem indo domingo pq minha amiga estava gripada, com febre. E agora, quem está gripada sou eu. Mas não cheguei a ter febre, aliás, já estou quase boa, tirando meu nariz que está um desastre ecológico, mas isso é somente um pequeno detalhe.

Hoje o dia está chuvoso, depois de tantos dias seguidos de céu azul e limpo. Fiquei feliz com essa chuva, apesar de que, ela e nada é quase a mesma coisa. Infelizmente pra encher os rios e reservatórios, é preciso de muita chuva, e não esses pequenos pingos, mas ainda assim, é melhor do que nada. Já mencionei quinhentas vezes aqui que dias chuvosos me deixam saudosista e um pouco melancólica. Aliás, eu tenho até a minha trilha sonora de dias chuvosos, e fiz a listinha dela. Gostaria de poder usar meu ipod pra colocar essa pequena trilha, mas não tive mais coragem de mexer no coitado desde que aquela merda de itunes deu pau no meu computador.
Eis minha listinha chuvosa:

* Depeche Mode - Enjoy the Silence
* Van Halen - When Its love
* Pet Shop Boys - West End Girls
* Wilson Phillips - Hold On
* A-ha - The Sun Always Shines on TV
* Duran Duran - Save a prayer
* John and Vangelis - Deborah
* Human League - Don't you want me

Não sei o que essas músicas têm a ver com dias chuvosos, mas eu me sinto bem escutando elas nesses dias.. :P.. Viagem total..

Fui!


Photobucket - Video and Image Hosting Human League - Don't you want me

Nenhum comentário: