terça-feira, junho 13, 2006

E o Brasil ganhou. Míseros 1 x 0 mas melhor do que nada. Só sei que quase cuspi meu coração durante o jogo lá no shopping. Sinceramente, esperava que o Brasil fosse fazer pelo menos 2 gols né.. Mas enfim, domingo tem mais. Brasil x Austrália.. Vamos ver como isso vai ser.. Esse primeiro jogo eu assisti no telão do shopping, esse segundo provavelmente irei na Rivage. A copa de 94 eu acompanhei praticamente todos os jogos lá, e confesso que assistir os jogos naqueles telões e com aquele sistema de som, a sensação é de estar dentro do estádio. Só espero que o Brasil faça bonito, bem mais bonito do que fez nesse primeiro jogo, se não o negócio vai ficar feio :P

Ontem, eu e meu amigo Carlos inauguramos nosso blog. Resolvemos fazer um blog estilo consultoria sentimental, isso mesmo, responderemos perguntas das mais diversas sobre relacionamentos e afins.. Eu sempre gostei de conversar sobre várias coisas que diz a respeito de relacionamentos e afins, acho que esse blog vai ser legal. Enfim, quem quiser conhecê-lo, é só clicar Aqui. :)

Até mais :)

Fui

Photobucket - Video and Image Hosting Activate - I say what i want

Nenhum comentário: