domingo, dezembro 24, 2006

Natal é uma época engraçada.
Eu acho que sou uma pessoa um pouco ET nesses quesitos, pq ao contrário do que a maioria das propagandas falam sobre o Natal (alegria, amor, confraternização e bla bla bla), eu acho que o Natal é uma das datas mais falsas que existem.
Jesus? Ninguém nem lembra dele. As pessoas sentem uma obrigação enorme de compra presente até praquele familiar de anos luz de distância de parentesco. As pessoas se endividam todas, o comércio vira uma loucura, shoppings e ruas ficam lotadas de um jeito que vc não consegue nem respirar direito. Aí a pessoa se endivida, e fica o ano inteiro pagando a pendura do Natal. Isso quando consegue pagar.. hehehehe
Aquele vizinho que quer mais que você tome no cu o ano inteiro vem todo feliz te dar um abraço de feliz natal. Aquela tia falsa que fofoca de você o ano inteiro chega toda querida na ceia. Aquele filho desnaturado que sacaneia a mãe até não poder mais vem todo cheio de alegria dando presentinhos e abraços nela. Aquele marido fdp que bate na mulher esquece tudo e vem cheio de amor pra dar. E no dia seguinte da ceia, já esqueceram isso tudo, e já voltam ao estado antigo, isto é, o vizinho quer mais que vc continue tomando no cu, a tia fofoqueira fofoca o triplo, o marido fdp volta a espancar a mulher e o filho volta a querer que a mãe se ferre. Divertido né?
Não me interpretem mal, não tenho ódio mortal peloo natal. Claro que é bom ganhar presente, e dar presentes também. Mas eu dou presentes pra quem eu acho que realmente merece, isto é, alguns poucos amigos e minha família - que se resume a meus pais somente, já que sou filha única. Não me sinto na obrigação de distribuir presentes pra rua inteira por exemplo, e não tenho nenhum peso na consciêndia por causa disso.
O que eu acho sem sentido é essa loucura que ronda essa data, que aliás, não é nada mais do que uma data criada pelo homem, visto que provavelmente Jesus nem nasceu no dia 25 de Dezembro. E viva as dívidas... hehehehehehe

See Ya!

Photobucket - Video and Image Hosting Century - Lover Why

Nenhum comentário: