domingo, agosto 13, 2006

Tirando as teias de aranha desse blog.

Tenho andado bem fora de órbita pra escrever aqui, mas vamos lá..
Eu amo meu blog, mas infelizmente, tem épocas que não sai nada. Aliás, é ruim quando a vida fica naquela rotina total, sem nada de novo, nem de extraordinário.
Claro que existem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo no mundo, poderia comentar.. O mundo está cada dia mais tosco, com terroristas pra todos os lados, e os bons sempre se ferrando. Só que não estou afim de falar sobre isso hoje... Talvez no meu próximo post.
Mas enfim, como hoje é dia dos pais, resolvi então deixar um Feliz dia dos pais pra todos os papais (e futuros papais). Tá, dia dos pais é todo o dia, mas como hoje é o dia imposto pela sociedade, então deixo aqui um voto de felicidade para todos.

E infelizmente, vamos ter racionamento de água. Caramba, era tudo que eu não queria, ainda mais que agora está quente pra dedéu (estou me sentindo no deserto do saara). Eu espero que chova e logo. Porque sinceramente, racionamento de água é uma bosta. Chuvaaaaaaaaa, cadê você???

Esse post está completamente tosco. Meus neurônios não está com as sinapses em dia, aí já viram né... hehehehe

See Ya!!


Photobucket - Video and Image Hosting U96 - Brain Killer

Nenhum comentário: