quarta-feira, agosto 16, 2006

Infelizmente começou o horário político. Como em todas as eleições, as propagandas políticas se resumem às mesmas ladainhas de sempre, as mesmas promessas, e tosqueiras. Tudo muito certinho, bonitinho, e muito sem graça. Sempre curti escutar a Antena 1 na cozinha enquanto preparo o almoço, e infelizmente minha festa acabou. Photobucket - Video and Image Hosting
Propaganda política legal mesmo foi a primeira pra presidente, em 1989. Eu nem votava na época, tinha 13 anos, mas era tanta aberração, que eu não perdia uma. Era muito engraçado ver o Enéas falando em tempo recorde, e dar o berro final: "meu nome é Enééééééééééééas".. Ou então, ver o PG - Paulo Gontijo, cujo apelido carinhoso dado por mim e uma amiga era "Progressão Geométrica", puxando a descarga com nomes como Maluf, Afif, Lula, Collor, e etc. Outra coisa linda era uma mulher, que não consigo lembrar o nome, que fazia sua propaganda política num fogão, fingindo que cozinhava em um panelão. Aquela época ainda era divertido assistir propaganda política, por mais tosco que era, pelo menos a gente ria. Já hoje em dia, é tudo sem graça, inclusive as mentiras, que de tão batidas, acho que ninguém mais acredita nelas. Uhm.. acho que acredita. Afinal, provavelmente o Lula vai ganhar de novo.. Photobucket - Video and Image Hosting
Para quem quiser relembrar, ou ver pela primeira vez mesmo alguns pedaços da famosa eleição de 89, é só clicar aqui. Pena que não tem o Progressão Geométrica e nem a cozinheira. Mas mesmo assim tá valendo.. Photobucket - Video and Image Hosting

See Ya!!


Photobucket - Video and Image Hosting Styx - Show me the way

Nenhum comentário: