segunda-feira, julho 31, 2006

Meu som tem vontade própria.
Não é de hoje que eu estou reparando que o estéreo dele tá meio esquisito. A caixa de som da esquerda parece que não tá funcionando direito. Eu estava reparando isso há tempo. Até que ontem, estava escutando uma música, e vi que estava funcionando direitinho. Hoje, não está mais.
Meu som é temperamental. Ele funciona quando ele quer, assim é com o toca fitas. Quando ele sisma em não funcionar, não tem Cristo que faça. Aí do nada, ele desemperra, e volta a funcionar normalmente, como se nada tivesse acontecido. Isso não é emocionante. Cd player pifou faz tempo. Rádio nem sei se funca, acho que sim, mas eu escuto no meu som que trouxe do Canadá. Mas enfim, eu o amo mesmo assim :P

See Ya!!


Photobucket - Video and Image Hosting Queen - Innuendo

Nenhum comentário: