quarta-feira, julho 26, 2006

Uma das coisas que eu mais adoro é conhecer pessoalmente as pessoas na qual eu mantenho contato via internet. Nesses anos de tecladas, blogadas e fotologadas, conheci bastante gente desse meio, e domingo conheci a Mari. Ela veio passar uma semana em Floripa, e eu a convidei pra passar o domingo aqui. Veio ela e uma amiga, a Eliane.
Passeamos pelo centro de Blumenau e tiramos muitas fotinhos poéticas :P.. O pequeno detalhe é que, como eu sou uma cagada, óbvio que alguma coisa tinha que acontecer.
Sábado eu fui na Rivage. Teve a rave lá, e eu não podia perder. Antes, fui a casa de uma amiga minha, e tomei conhaque com energético. A Rave em si foi maravilhosa, dancei a noite toda, só que no final da noite, senti um enjôo. Pensei.. chego em casa, boto o dedo na garganta pra botar essa pinga pra fora e pronto. Engano meu. Não era enjôo de vômito, e sim uma puta gastrite se formando. Acordei 8 da manhã de domingo com a sensação de que tinha um buraco no lugar do meu estômago. Conclusão.. fiquei morrendo o dia inteiro.
Mesmo assim, tirei forças do além pra conseguir andar pelo centro de Blumenau inteiro com as meninas, e tiramos várias fotos poéticas. Aos poucos estou postando elas no Fotolog :)
Meu fim de semana foi ótimo, apesar do rombo no estômago.. Vivendo e aprendendo. Só sei que nunca mais quero ver conhaque na minha frente, nem nas trufas de café+chocolate+conhaque que eu tanto gostava... *trauma*

See Ya!!


Photobucket - Video and Image Hosting Swing out sister - Breakout

Nenhum comentário: