quarta-feira, setembro 27, 2006

Eu fico impressionada com a capacidade de certas pessoas não se tocarem que estão incomodando. Fico mais de cara ainda quando chamam a atenção, e a pessoa em questão ainda faz cara de cu.
Ontem, estava voltando pra casa, peguei o ônibus, e vi que tava empacado pra entrar. Quando me dei conta, uma imbecil descerebrada, falando no celular na frente da catraca, como se ela fosse a rainha do ônibus. E pior, ela não passava, e obviamente o povo ficava lá com cara de tanso, esperando a belíssima rainha do busão se tocar. Até que o motorista mandou a guria sair dali, e ela deu um espaço. Só que fez uma cara de cu cheio de hemorróidas. Até pensei em fazer uma piadinha com a pessoa em questão, mas fiquei com medo, vai que é uma psicopata.
Isso me lembrou meus tempos de Canadá. O povo de lá tem uma atração por portas, seja de metrô, ou seja de ônibus, que é impressionante. As vezes o cara ia saltar lá na puta que pariu, mas ficava na frente da porta paralisado. Uma vez, estava voltando pra casa, era de noite, busão vazio, e tinha um baita negão estilo jogador de basquete, com uma mochila enooorme nas costas. E adivinha onde o viajão parou? NA PORTA! hahahaha, cara, inacreditável. Q q esse povo tem na cabeça? merda? :P

Fui!


Photobucket - Video and Image Hosting Haddaway - Fly Away

Nenhum comentário: