quinta-feira, março 14, 2013

Cof cof cof!!!

Nossa, faz muito, mas muito tempo que não posto nada aqui...
Confesso que dei uma desanimada de blog, mas de repente me deu vontade de postar.. Afinal de contas, são tantas idéias que surgem, e escrever só em Facebook e Twitter tem suas limitações..

Minha última postagem foi exatamente em maio do ano passado, quando eu e o Vander tínhamos recentemente completado um ano de namoro. Pois bem, o tempo foi passando, e estamos quase no segundo aniversário! Já fez um ano que estou trabalhando, já saí de férias, viajei pro Acre, voltei de viagem, fui pra Minas no carnaval, e agora estou aqui trabalhando novamente.

Aos poucos vou colocando as idéias no lugar e voltando a postar aqui.. Vamos ver como eu me saio novamente.

Até!

2 comentários:

Mauro S disse...

Oi!
Não acreditei que estava eu olhando minha lista de blogs quando de repente vejo que tinhas atualizado o teu.
Que bacana!
Não para mais, a gente tem sempre que mudar um pouco, assuntos tens, mesmo que o que falte às vezes seja paciência, ideias de como formatar um texto, mas gostei de vê-la outra vez escrevendo aqui.
Beijos e ótima Semana Santa pra vocês.

Carlos disse...

Normal esse sumiço quando se está namorando... ;) pensei até que havia parado de vez com o blog.