quinta-feira, julho 31, 2008

Lula assina decreto para padronizar atendimentos ao consumidor

Finalmente alguém se mexeu pra tentar dar um jeito na zona que é o teleatendimendo. Sinceramente, só de pensar em ter que ligar para algum serviço de teleatendimento eu passo mal. Sem exagero. O stress é tão grande, que minha vontade é de virar terrorista, e jogar uma bomba em qq lugar que se trabalhe com isso.
Na verdade, eu acredito que o treinamento dessas pessoas é tão emburrecedor, que elas se esquecem de algo básico: raciocinar. Qualquer pergunta que fuja do padrão, elas simplesmente não sabem responder, e quem se ferra somos nós.
Isso quando não desligam o telefone na sua cara. E não adianta dizer que não fazem isso pq fazem sim, e na maior cara de pau.
Espero que com essa nova lei, as coisas melhorem, apesar de que eu tenho minhas dúvidas.. Mas a esperança é a última que morre né.. E vamos que vamos..

Nenhum comentário: