domingo, abril 29, 2007

Finalmente consegui passar o blogger pra minha conta do google. Só quero ver eu conseguir lembrar disso.. Pior é que, na verdade, é tudo uma zona.
Explico: quando eu tinha minha conta antiga no orkut, eu logava com meu primeiro email no gmail, o denisemillenia@gmail.com.
Até aí beleza.. Só que.. por algum desastre ecológico, eu perdi minha conta do orkut. Então, fiz outra conta, e o cadastro eu fiz com o meu email no yahoo. Nesse meio tempo, minha conta no gmail deu pau, e eu fiz outra: denisemillenia01@gmail.com. Aí já começou a zona. Login no orkut uma coisa, login no gmail outra.
Nesse meio tempo, instalei o google talk. E adivinhem? tive que fazer um terceiro login, denisemillenia02, pq ele não aceitava o yahoo, nem o denisemillenia01.
Então fica essa beleza: pra entrar no orkut meu login é um, no gmail é outro e no google talk é outro hahahaha!!
E assim vamos vivendo...

Ando sem inspiração. Mas logo logo voltarei com a corda toda!

Fui!

Nenhum comentário: