sábado, outubro 02, 2010

Finalmente!

Minha televisão está funcionando! Ô que coisa boa! Tomei vergonha na cara e comprei o conversor digital. Morri com quase 300 paus, mas valeu a pena. Além de pequenininho, ele é uma gracinha. Aproveitei e comprei o fio pra puxar a antena coletiva do condomínio, e de quebra achei um DVD player daqueles bem vagabundos, xing ling, usados e que.. Funciona melhor do que o Phillips que eu tenho na sala! Aliás, aquele DVD player da sala é uma propaganda enganosa. O slogan dela diz 'toca tudo', mas na verdade não toca nada.
Estou que nem criança pequena quando ganha brinquedinho novo assistindo todos os cds de vídeo-clipes que gravei há alguns anos. E nem é DVD, é CDzão mesmo! Lê tudo! Quase chorei de emoção quando vi o primeiro clipe tocando! Até o DVD da triologia do filme De volta para o futuro que meu amigo trouxe do Canadá leu. No outro não lia pois era configurado pra ler só a área 4, ou All. E como um treco desses diz que funciona com qualquer tipo de cd? Tsc tsc. Agora vou tirar a poeira dos meus cds e dvds. Amanhã terei um longo dia pra curtí-los.

Quanto ao conversor digital, foi uma ótima compra. E fiquei surpresa com a quantidade de canais abertos que tem em São Paulo. Sou do tempo em que existiam somente 5 canais abertos: Globo, SBT, Record, Band [Rede Barriga Verde em SC], e Manchete. Alguém aqui é do tempo da Rede Manchete? Aliás, sintonizou uns canais que nunca vi na minha vida. Divertidíssimo.

O mais engraçado é que meu quarto tá parecendo favela cheia de gatos com tanto fio espalhado. Quando mandei fazer meu móvel planejado, nem pensei em ter TV no quarto, consequentemente não tem passa-fio. O jeito foi improvisar de qualquer maneira. Uma hora eu ajeito isso. O importante é que agora minha TVzinha está funcionando. E que posso assistir aos meus trilhões de vídeo-clipes tranquilamente no conforto do meu quarto. Amo muito tudo isso! \o/

5 comentários:

Lucia disse...

que legal!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Tb nã tenho tv mas não sinto falta, assisto o que quero no computador....televisão acaba visiando e a gente nao faz mais nada...rsrrs
Sim, sou do tempo da Rede Manchete, alias sou das que tb assistia Bambalalão. hahahaha

Bom domingo, moça

Mauro S disse...

Oi Denise, legal mesmo.
Sou do tempo da TV Manchete.
Sei que para fazer um post com nossos gostos, teria que escrever demais, mas foram apenas algumas dicas recentes.
Queria uma tv também, mas sigo buscando Philips ou Panasonic de 14", não me importo com tamanho, nem tecnologia no quesito tv, mas como já estou com 50, venho pensando numa maiorzinha pra ver com mais facilidade, pelo menos as legendas.
Clipes já gostei, hoje prefiro shows.
Muita coisa ficou pra trás, e outra coisa, quero falar em off contigo, beijos, Mauro

Mauro S disse...

Lembro quando em 95 começaram a surgir várias músicas pra lá de fantásticas, tudo é moda, mas tem umas que não saem nunca das paradas, e eu acho que com esta onda remix, Dub I Dub é uma delas, está sempre em alta.
Erasure eu era apaixonado, principalmente por Star.
São os anos 80, inesquecíveis, por tudo!
Beijos.

Roberto Tramarim disse...

Hehehe, eu sou do tempo da Manchete, rede que eu vi nascer no começo de 1983, assisti a abertura da Manchete. O jingle da emissora, copiado de contatos imediatos do terceiro grau(filme de estreia da emissora) é inesquecível.

E aproveita bastante, sei como é voce ter um monte de videos que por alguma razão não consegue assistir e um dia finalmente poder ve-los.
Bjs