quinta-feira, dezembro 18, 2008

O que duas simples letrinhas trocadas fazem.

Há um tempo atrás, estava eu e uma amiga minha de Floripa conversando sobre cabelos no msn. Sabe como é que é, mulheres e cabelos geralmente têm uma relação de amor e ódio com eles. Pois bem, o cabelo dela é super cacheado, e ela vivia guerreando com ele. Até que um dia desses atrás, ela me chamou no msn toda feliz, dizendo que finalmente conseguiu um corte perfeito pro cabelo dela. E que ela queria saber em que sites eu comprava os produtos para o meu cabelo. Passei uma lista de alguns sites que eu utilizo. 
Papo vai, papo vem. De repente ela vem com um papo... ''oooo Denise!! não precisava avacalhar comigo também né!"..
Eu com a maior cara de tacho do mundo fiquei boiando total.. Eis que ela me manda o site que eu havia passado: 
www.nikkey.com.br

Quando eu abri o site, literalmente cai na gargalhada ao me deparar com um site de controle de pragas. Photobucket

Na verdade era pra eu ter digitado www.nissey.com.br , e sabe lá daonde eu tirei nikkey. Pior é que nesse meio tempo, ela ainda me completa com a frase ''tá certo que o cabelo é uma praga pra controlar, mas não precisava avacalhar''. Acho que devo ter ficado meia hora rindo que nem uma retardada na frente do computador. 

Ainda bem que ela é muito amiga minha, e acabou se rachando de rir também. Enfim, desfeito o mal entendido, continuamos nossos papos sobre cabelos por alguns tempos... 




Photobucket

Nenhum comentário: